JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Polícia prende homem suspeito de estuprar e esfaquear mulher no CE

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

O homem de 29 anos suspeito de estuprar e esfaquear uma mulher de 22 anos em Pentecoste, a 85 Km de Fortaleza, foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (5). Na quarta-feira (4), segundo a polícia, o casal estava se divertindo em casa. Depois saíram para uma festa na cidade.
Durante o trajeto, o casal iniciou uma discussão e há indícios de que o suspeito estuprou e deu vários golpes de faca na vítima. Cinco facadas no total. Quatro nas costas e uma no pescoço.  A mulher chegou a ser encaminhada ao Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital, mas não resistiu.

Prisão

A polícia informou que o suspeito estava escondido na casa dos pais e não reagiu a prisão. Chegando a delegacia da cidade o suspeito tentou negar o crime, mas acabou confessando e informou o local exado onde estava escondida a arma utilizada para matar a companheira.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e homicídio. A polícia apurou que o suspeito praticou outros crimes, como roubos e furtos. Ele vai ficar detido na Delegacia Municipal de Pentecoste (3° Região).

Fonte: G1 Ceará

0 comentários:

Postar um comentário