JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

POLICIAL MILITAR É MORTO EM TROCA DE TIROS COM BANDIDOS

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013


O soldado da Polícia Militar Odir Andrade Alcanfor Filho (Sd Alcanfor), com aproximadamente 24  ano de idade, residente na Rua João Tomé na cidade Crateus. Odir estava lotado na CIA de Polícia de Nova Russas. 
Nesta Quarta-feira, por volta de 2:30 da manhã foi morto na localidade de Gazea, município de Ipueiras em troca de tiros com bandidos. A troca de tiros aconteceu após um assalto na Agência Bancária do Bradesco da cidade Ararendá. De acordo com informações vários elementos invadiram nesta madrugada a cidade de Ararendá, sendo que alguns foram ao destacamento policial, efetuaram vários disparos e outros foram até ao centro onde funciona o Bradesco Expresso, onde arrombaram o caixa, o cofre, retiraram o dinheiro e fugiram utilizando um carro Pálio vermelho 4 portas e outro veículo ainda não identificado. Na fuga os elementos acabaram cruzando na localidade de Gazea, Ipueiras com a viatura do CIA de Nova Russas, comandada pelo Major Queiroz e mais 2 soldados. Houve uma troca de tiros e o SD da Polícia Militar, Alcanfor, acabou recebendo um tiro a altura da virilha. Alcanfor estava sendo transferido para o Hospital São Lucas em Crateús, mas devido a hemorragia interna, veio a óbito a no distrito de Sucesso, Tamboril. O corpo do militar foi levado para o Hospital de Nova Russas e será encaminhado para o IML. 
 Os bandidos abandonaram o veículo Pálio e adentraram ao matagal. Policiais de toda região estão a procura dos bandidos. A aeronave do CIOAPER já foi acionada. Ainda não se tem informações precisas a respeito de quantos elementos participaram da ação, nem os outros veículos que andavam e nem o valor levado do Caixa Bradesco. O SD Alcanfor era filho do Sr, Odir do Banco do Brasil de Crateús e tinha pouco tempo de polícia. 
 

0 comentários:

Postar um comentário