JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

POLUIÇÃO SONORA: BPMA intensifica blitze na Capital



30 de dezembro de 2013

Policiais do Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA) realizaram uma grande operação, ontem, em diversos bairros de Fortaleza, com o objetivo de reprimir a poluição sonora produzida por equipamentos de som em bares, churrascarias, restaurantes, residências e também através de ´paredões´ em veículos.

Vários equipamentos sonoros foram apreendidos pelas equipes do BPMA e da Seuma. Os donos terão que pagar multa para tê-los de voltaFOTO: DIVULGAÇÃO

A operação foi montada em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Seuma) e as Secretarias Executivas Regionais (SERs). Diversos equipamentos acabaram sendo apreendidos.

Os donos dos aparelhos terão que pagar uma multa para recebê-los de volta. Caso isso não aconteça no prazo de 90 dias, os equipamentos deverão ser destruídos, conforme determina uma lei estadual.

Segundo o comandante do BPMA, tenente-coronel PM Cláudio Mendonça, neste período de festas, as denúncias de poluição sonora aumentam em toda a Capital. Ontem à tarde, a equipe do BPMA percorreu diversos bares e outros pontos comerciais em bairros como o Jóquei Clube, Bela Vista e Barra do Ceará. 


Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário