JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 26 de janeiro de 2014

Bando aterroriza zona rural e executa dois agricultores em Choró



A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 25, um duplo homicídio com características de execução. Segundo o Centro de Operações (Copom) no 9º Batalhão Policial Militar (BPM) o crime ocorreu por volta das 20 horas, na localidade de Pedra Grande, na zona rural de Choró. Os agricultores Francisco Jucileudo Ferreira de Sousa, 30 anos e Antônio Epifânio Moreira, de 28 anos, foram assassinados com tiros de revólver calibre 38, de pistolas calibre 380mm e .40 e ainda de espingarda e escopeta calibre 12.
Os criminosos, segundo informações preliminares de populares à polícia, são seis homens. Eles chegaram na localidade, situada no distrito de Barbada, num veículo de cor clara. Todos usavam capuzes e após dizerem que eram policiais sacaram as armas de fogo e efetuaram os disparos contra as vítimas. Os corpos dos dois agricultores ficaram mutilados. Nem mesmo os peritos da Perícia Forense (Pefoce) souberam dizer ao certo quantas perfurações havia em cada corpo, entre 15 a 20.
Conforme o delegado titular da Delegacia Regional da Polícia Civil – Quixadá, Alexandre Ferraz, outros dois homens seriam executados, mas conseguiram fugir pulando uma cerca no momento em que o bando chegou à comunidade. Entretanto os criminosos metralharam o carro de um deles. Os motivos do crime ainda estão sendo levantados, mas foram praticados sob encomenda, explicou o delegado regional. As vítimas eram naturais de Itapiúna, município vizinho à localidade onde ocorreu o duplo homicídio
Fonte: Sertão Alerta

0 comentários:

Postar um comentário