JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

BOATOS DESFEITOS: Chefe de bando atrás das grades2021 DE JANEIRO DE 2014

21 de janeiro de 2014


Permanece preso na Delegacia de Narcóticos (Denarc), o bandido apontado como chefe do tráfico de drogas na comunidade do Lagamar. Ontem, voltaram a circular boatos de que João Bosco da Rocha, o ´João Presinha´, já estaria novamente em liberdade, fato que deixou o clima naquele bairro bastante tenso.

Contudo, o delegado Breno Fontenele conformou à Reportagem que o traficante permanece naquela Especializada, muito embora, advogados já estejam trabalhando junto à Justiça para obter a liberdade do traficante. Tido como de alta periculosidade e chefe de um bando armado, ´João Presinha´ foi capturado numa operação da Denarc no último dia 8, quando se encontrava com seus capangas em uma casa de veraneio na Praia do Iguape, em Aquiraz.

 João Bosco da Rocha, o ´João Presinha´, é suspeito de comandar o tráfico de drogas no Lagamar e ordenar vários assassinatos no bairro FOTO: Divulgação

Junto com ele foram presos seis integrantes da quadrilha. A Polícia apreendeu com o grupo várias armas de fogo, entre pistolas e revólveres.


Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário