JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Britânica sofre de doença que lhe provoca 100 orgasmos por dia

Kim Ramsey, de 44 anos, vive em contínua agonia devido a uma rara perturbação sexual que lhe provoca cem orgasmos por dia. A britânica garante que a sua condição não lhe dá prazer nenhum e que se sente dorida.

Os médicos diagnosticaram a Kim um transtorno de excitação genital permanente (TEGP).

Kim conta que não consegue ter uma vida normal porque qualquer movimento pélvico lhe provoca um orgasmo, seja a conduzir, no trabalho ou a limpar a casa.

Os médicos acreditam que esta condição, que é incurável, foi originada por um acidente em 2001, quando caiu por umas escadas.

«Muitas mulheres perguntam-se como podem ter orgasmos, eu pergunto-me como posso pará-los», disse Kim ao Daily Mail.

«Já experimentei de tudo para parar os orgasmos, inclusive sentar-me em ervilhas congeladas...sinto que não tenho controlo sobre o meu corpo. Imaginem que se sentem excitados por uma coisa tão simples como levantar-se da cama», referiu.

0 comentários:

Postar um comentário