JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

PM prende ladrão e recupera moto roubada em São Benedito. A moto se encontra na delegacia de Ipu

A Polícia Militar de Guaraciaba do Norte prendeu na manhã do último sábado (18/01), por volta de 11 horas, um elemento na localidade de Sítio Estivas na Zona Rural do município vizinho.

Este elemento havia tomado de assalto uma moto Honda biz vermelha 125, placa de Carnaubal. O assalto foi no Sítio Lagoa em São Benedito, onde teve como vítima Maria Gerliane Sales Araújo. O criminoso usou um facão para praticar o assalto.

No momento da prisão o elemento forneceu o nome de (Antonio Francisco da Silva), já que não apresentou nenhum documento. Depois a Polícia descobriu que ele é fugitivo de Carnaubal onde foi preso em flagrante por trafico de drogas no ano passado naquela cidade e lá ele se identificou com o nome de (Welliington Ribeiro de Sousa).

O acusado foi preso e levado para ser lavrado o flagrante na Delegacia plantonista da região na cidade de Ipu. Foi apresentado ao Delegado o acusado, a arma do crime (facão) e a moto recuperada pela Polícia de Guaraciaba do Norte.

Depois de feito o flagrante o elemento foi conduzido para a carceragem da Delegacia de Tianguá. Já a moto encontra-se na Delegacia de Ipu a disposição de sua verdadeira dona.

A prisão foi efetuada pela equipe de policiais de Guaraciaba do Norte: 1º Sargento Laescio, Cabo Roberto e Soldado Sales

Fonte: Diassis Lira, 
com informações da PM de Guaraciaba do Norte


Caderno: REGIONAL

0 comentários:

Postar um comentário