JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Recuperada em Ipu moto tomada de assalto em Guaraciaba do Norte e menor aprendido

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014


A Polícia Militar de Ipu recebeu na tarde de ontem, domingo (26/01), por volta das 13 horas, informações de que uma motocicleta estava em posse de um menor acusados de cometer vários crimes em cidades vizinhas de Ipu. 
O menor J.D.L.S, 15 anos, transitava com uma moto Honda CB-300, avaliada em R$ 10 mil na rua José Euclides, no bairro do Cafute.
Após deslocamento, a Equipe do Sargento Ferreira, Sd's Ramos e Cunha localizaram com um menor bastante conhecido da Polícia com a motocicleta, a qual tinha sido tomada em assalto na manhã da última quinta-feira (23/01) de uma revendedora de motos da cidade de Guaraciaba do Norte (CE).
A motocicleta foi encaminhada até o pátio do Destacamento de Polícia Militar de Ipu, para posterior entrega ao proprietário. Contra o menor foi lavrado um BCO o artigo 180 (Recptação) do Código Penal Brasileiro. Segundo a PM o autor do assalto foi o irmão do menor também menor de idade.
Para os policiais e a vítima o infrator disse que o irmão roubou a moto porquê a mulher está grávida e ele estava precisando de dinheiro para sustentar o filho que irá nascerá.

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário