JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Seis motos são apreendidas durante blitz em Santa Quitéria

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Uma blitz realizada nesta sábado (11/01), por agentes do Departamento Municipal de Trânsito e com apoio da Secretaria de Cidadania e Segurança do Município, tendo a frente o secretário Raimundo Nascimento, resultou na apreensão de 06 motocicletas, em Santa Quitéria. Os veículos apreendidos eram conduzidos por menores e encaminhados para o deposito do órgão fiscalizador de trânsito.
Novas abordagens serão realizadas e as apreensões ocorreram em virtude da ausência do capacete, retrovisores, descarga (escapamento) adulterada e ausência de habilitação. Os agentes de trânsito orientam que os condutores façam uso dos equipamentos de segurança, respeitem os limites de velocidade, evite dirigir embriagados, cometer direção perigosa, e não usar escapamento adulterado.
Alertam também aos pais, para que não permitam que seus filhos menores de idade conduzam veículos automotores. De acordo com informações do secretário de cidadania e segurança, Raimundo Nascimento, será realizado este tipo de blitz por todo o mês de janeiro.

Fonte: Santa Quitéria Destaque

0 comentários:

Postar um comentário