JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BR-222: Colisão deixa 4 mortos e 3 feridos em Irauçuba



 04 de fevereiro de 2014
Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem, deixou quatro pessoas mortas e três feridas, no quilômetro 159 da BR-222, no distrito de Costa, Município de Irauçuba, situado na região Norte do Ceará (168Km de Fortaleza).
O acidente envolveu dois veículos que colidiram frontalmente, um Fiat Uno que trafegava no sentido Sobral/Fortaleza, e um Ford Fiesta que transitava no sentido contrário da via. O segundo veículo era de uso da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), órgão do governo estadual.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o fato aconteceu aproximadamente às 8h30. As quatro pessoas que morreram foram, Francisco Moacir de Oliveira Filho, motorista da STDS; Márcia Chagas Valentim Teles, gerente operacional da ATN/Telecentro, Márcia Mirian Silva da Costa e outra pessoa que ainda não teve a identificação revelada.
Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhas para uma unidades de emergência no Município de Sobral. A PRF esteve no local para organizar o trânsito na via e acionou socorristas para as vítimas que estavam presas nas ferragens dos veículos. Os corpos das vítimas fatais ficaram no local por mais de cinco horas.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário