JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

CASO ''CHICO VIRADO'':POLICIAL MILITAR ACUSADO DO HOMICÍDIO É PRESO


Em entrevista nesta segunda-feira17, o Delegado João Pereira, Titular da Delegacia Regional de Crateús, encarregado do Inquérito que apura o Homicídio em que foi vítima Francisco Antonio Farias, mais conhecido como "CHICO VIRADO'', crime ocorrido no dia 09/02/14, no estacionamento do Clube Rancho Azul, em Nova Russas, afirmou que as investigações realizadas até agora, apontam o soldado da Polícia Militar do Ceará, Francisco Marcos Melo Felipe, 'SD Marcos'', do Ronda do Quarteirão de Caucaia, como o principal suspeito do crime. 
vítima

Dr. João Pereira disse que diante das provas testemunhais e os fortes indícios que surgiram durante as investigações que incriminam o acusado, solicitou ao Juiz que atualmente responde pela comarca de Nova Russas, Mandado de Prisão Temporário em desfavor do SD Marcos, Mandado este concedido e cumprido na noite da última quinta-feira,13/02, em Fortaleza, ocasião em que o soldado foi recolhido ao Presídio Militar na capital cearense.Inicialmente, o policial ficará preso por 30 dias, mas podendo, a critério da justiça, ser prorrogado por mais 30, e num caso extremo, ficar preso até seu julgamento.

O delegado Regional, Dr. João Pereira disse que o inquérito está praticamente concluído, aguardando apenas os Laudos Periciais, para encerrar a participação da Polícia Judiciária no caso,e apartir de então, a justiça dará prosseguimento, dentro dos trâmites legais.

Dr. João Pereira fez questão de afirmar que em nenhum momento houve interferências de colegas de farda e nem muito menos corporativismo, sendo o crime investigado dentro dos procedimentos legais, para elucidação e resposta à sociedade, que clama por Justiça.

DO BLOG: RECEBI ALGUMAS COBRANÇAS DE LEITORES SOBRE INFORMAÇÕES DO CASO, E GOSTARIA DE ESCLARECER QUE ESTAVA JUSTAMENTE AGUARDANDO INFORMAÇÕES OFICIAIS QUE PUDESSE NOTICIAR AQUI NO BLOG.TRATAMOS A NOTÍCIA COM MUITA RESPONSABILIDADE, E LAMENTAMOS PROFUNDAMENTE ESTE CASO, QUE CEIFOU A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA, E COMPROMETEU SERIAMENTE A VIDA DE UM JOVEM POLICIAL E SUA FAMÍLIA, SENDO QUE TODOS SOFREM COM ESTA SITUAÇÃO.

COM INFORMAÇÕES DO RADIALISTA DENES LIMA.

0 comentários:

Postar um comentário