JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Detalhes do acidente que vitimou ipuenses em Teresópolis (RJ)

 

Um acidente gravíssimo aconteceu na Estrada Rio-Bahia no início da tarde desta quinta-feira, envolvendo um carro e dois caminhões. Todas as vítimas ocupavam um automóvel Corolla de cor preta com placa do Rio de Janeiro que se chocou contra dois caminhões. Somente um dos ocupantes sobreviveu e foi internado no HCT. O acidente fatal ocorreu por volta das 14 horas desta quinta-feira e a Concessionária Rio-Teresópolis acionou o Corpo de Bombeiros para realizar o atendimento às vítimas da batida entre dois caminhões e o Corolla, de placa GZS 1876, ocorrida no Km 44 da Estrada Rio-Bahia, na altura de Serra do Capim, interior do município.
Corolla ficou reduzido a um amontoado de ferragens no acidente ocorrido na altura de Serra do Capim

Ferragens 

 As equipes de emergência conseguiram retirar das ferragens Ivanir Agostinho da Silva, de 42 anos de idade e Francisca Vivian dos Santos, de 20 anos, que estava grávida. Ambos foram encaminhados para o pronto-socorro do HCT, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital. A equipe de regate chegou a fazer um parto de emergência, mas a criança também acabou morrendo. Já o motorista do carro Francisco Agostinho da Silva, de 48 anos, sofreu lesões gravíssimas na cabeça que ficou esmagada e morreu ainda no local antes da chegada das equipes de emergência. As vítimas seriam moradoras do município fluminense de Guaratiba.

O carro seguia de Alem Paraíba em direção ao Rio de Janeiro, quando na altura do Km 44, dentro de um trecho de curva, perdeu o controle da direção e invadiu a contramão, atingindo a lateral do caminhão e batendo contra o rodeiro. O motorista do caminhão disse que ainda jogou o veículo para o acostamento para tentar evitar a batida. Violento impacto ao atingir a lateral do caminhão,  fez com que partes da lataria prendessem no rodeiro. Após esse violento impacto, o Corolla a acabou rodando e o lado do carona onde estava a grávida acabou sendo projetado em direção à frente de outro caminhão que vinha logo atrás, destruindo completamente o automóvel. 


Após o trabalho de retirada das vítimas, rapidamente os bombeiros isolaram o local. A equipe da CRT manteve o trânsito organizado no sistema pare e siga. O perito foi acionado para o local e a PRF assumiu a ocorrência, recolhendo os pertences das vitimas. O motorista do segundo caminhão ficou em estado de choque. 

Net Diário
Caderno: CIDADE

0 comentários:

Postar um comentário