JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Eletrecista de Ipu que teve moto assalta ainda tem esperança de encontrá-la

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O eletricista José Ferreira da Costa, conhecido popularmente como Zé Cosminho, ainda mantém a esperança de encontra sua moto tomada de assalto em 29 de dezembro do ano passado na CE-257 (estrada que liga Ipu a Hidrolândia), por uma dupla de assaltantes.
De acordo com ele a última informações que o mesmo teve do seu único meio de transporte veio de um delegado da cidade de Santa Quitéria que teria encontra somente a placa do veículo abandonada. O motocicleta é um Titan 150 KS cor vermelha.

Quando aconteceu o roubo

Segundo relatos do eletricista o mesmo teria ido para a localidade de São Bento resolver um problema com um motor de uma adutora no caminho passou por dois homens que caminhavam pela rodovia cada qual com um caixa de papelão na cabeça. Apesar do fato curioso chamar atenção Zé seguiu viagem.
Na volta para casa no mesmo caminho, próximo a Ponte do Rio Jatobá, o eletricista conta que avistou, dessa vez no mato próximo a rodovia, os mesmo homens que estavam com um caixa da cabeça, porém Cosminho conta que confundiu um deles com um amigo e retornou para falar com ele. Ao aproximar um dos homens um deles imediatamente segurou o quidom da motocicleta e com as mão por debaixo da camisa com uma "sugesta" que estaria armado tomou a moto, deixando na estrada. 

Fnte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário