JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Jamais vou querer pisar no pescoço de ninguém, para poder me engrandecer dentro desse parlamento' diz Hilton Belém (Pros)



Ouça o que disse o vereador Hilton Belém em seu discurso do ano de 2014 na Câmara Municipal de Ipu na primeira sessão ordinário do primeiro período legislativo desse ano.

Hilton inicia seu discurso saudando os colegas por mais um ano de trabalho, destacando que suas amizades são verdadeiras.  "Mais um ano de luta e defesa do Povo do Ipu, fomos eleitos com esse intuito de fazer isso que nos propomos nas campanhas políticas" ressalta. "Jamais vou querer pisar no pescoço de nenhum de vocês [vereadores], para poder me engrandecer dentro desse parlamento." completa Hilton.

O edil tratou na Câmara também a reunião do SINDIGUARDA/CE com a classe dos servidores da Guarda Municipal afirmando dar total apoio a categoria. "Tudo tem que passar pelo dialogo pelo entendimento e pela conversa e pela baderna jamais!" enfatiza Belém concordando que o diálogo é o melhor caminho para a reivindicação dos Servidores da Guarda Municipal de Ipu com o Poder Executivo Municipal.

0 comentários:

Postar um comentário