JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

MENSAGEM DO DIA...05/02 Parabéns pela vida!





Parabéns!
Você existe e leva alegria por onde passa.
Viver é poder dizer todas as manhãs:
"Obrigado, Senhor, eu existo!"

Hoje, seus amigos e amigas, sua família e todos nós dizemos:"como é bom conviver com você!"

Celebramos a sua vida pensando na amizade. No jardim de sua existência, você semeou gestos de encanto para acolher frutos de amor!

Tudo o que vive e respira canta louvores ao Senhor da Vida. Nenhuma história humana é escrita sem uma presença amiga que lhe estende a mão.

Por isso, convido você a agradecer ao Autor da vida: Obrigado, meu Deus, por meus pais, irmãos, irmãs, amigos, amigas e por todos os que fazem parte de minha história.

Obrigado, meu Deus, por todas as pessoas que me ajudaram a crescer. 
Que eu possa realizar meu ideal, colocando todos os meus dons a serviço da construção da vida e da esperança.

Por mais um ano que passou, cheio de vida e amor, experiências e lutas, rendo graças com todos os que me amam!
Parabéns por mais este ano, presente-surpresa, com votos de muitos outros cheios de vida e esperança.

Parabéns para você neste dia feliz!
Eu lhe dedico esta melodia e que ela acompanhe seus passos, para uma alegria sem fim.

Sonhe alto, sonhe forte, sonhos de paz e de harmonia. Que a vida lhe reserve as melhores surpresas e alegrias.
Parabéns! Mais um ano de vida!
Siga em frente, a caminho do infinito, tocando a sua estrela!

Que a Bênção de Deus esteja sempre com você!


Celina Helena Weschsfelder

0 comentários:

Postar um comentário