JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sábado, 1 de março de 2014

Apos cirurgia cantor Beto Barbosa divulga nota no face

Como assíduo apreciador da cultura Brasileira, desejo a todos vocês um feliz carnaval. Senti dificuldades de me afastar temporariamente desta festa, mas não posso deixar de sorrir com a nova vida que recebi de DEUS no dia do meu aniversário (27/02); Depois de tantos sedativos e anestesia, comecei a me acordar e entender tudo agora. Uma analise mais profunda me diz que, nasci de novo... O mundo de Deus é fácil, prático e estruturado, pena que às vezes a gente extrapola nos excessos. No peito, um coração bombeando o sangue vital para todos os órgãos...Ele é forte e, sempre me acompanhou em todas as horas e em todas as emoções...Tê-lo esquecido, foi pura judiação !!! Foi assim que Senti de perto a tristeza e acordei com a realidade apreensiva da vida. Poeticamente falando, me senti um clique, a chama de uma vela que se apaga, uma lembrança. Assim eu vi a dor chegar e partir, deixando em mim, a certeza dos meus limites. Lutarei pela racionalidade dos meus dias sem buscar a perfeição porque sempre entendi que, somente DEUS é perfeito... Continuarei buscando espaços dentro de mim para melhor refletir, a relação com esta e com a outra vida que nos acompanha todos os dias “A VIDA E A MORTE” Graças a Deus, O Pior já passou... O passado se foi sofrido, mas ficou o meu amanhã, repleto de Amor e gratidão, pelas orações e votos de saúde e recuperação que recebi de todos vocês.
Bom dia !
Deus sempre nunca é demais...Ele ajuda, cura, perdoa e salva !!!

0 comentários:

Postar um comentário