JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 16 de março de 2014

Estudantes são presos dentro de sala de aula acusados da prática de assalto em Timorante

domingo, 16 de março de 2014

Dois estudantes menores de idade foram presos na manhã de ontem, quinta-feira (13/03), dentro de sala de aula de dois colégios públicos do município de Ipu, acusados de praticarem assalto a mão armada em uma localidade do município.
Os adolescentes de iniciais A.E.P.F e A.D.F.G, ambos de 16 anos, foram presos após serem reconhecidos como sendo autores de um assalto ocorrido na noite da última quarta-feira, (12/03), na localidade de Timorante, zona rural do município de Ipu (CE).
De acordo com a PM a vítima reconheceu um dos assaltantes após a camisa que ele usava para cobrir o rosto cair durante o assalto. Na delegacia a vítima o vigilante natural do Rio de Janeiro após ter seus bens devolvido disse está muito agradecido pela trabalho da PM em Ipu. "Graças a Deus meus documentos foram recuperados. Estou muito agradecido pelo trabalho da Polícia que conseguiu recuperar minhas coisas, inclusive minha passagem de volta para o Rio" comenta Ednaldo Santos de Amorim, a vítima do assalto praticado pelos menores.

O Assalto

O assalto ocorreu por volta das 19h na localidade de Timorante e de acordo com relatos da vítima dois encapuzados invadiram a residência de seu sogro, ambos armados abordaram o vigilante recém chegado do RJ, que estava no município para levar o sogro para exames no estado do Rio de Janeiro.
Os assaltantes haviam levados da vítima: relógio, celulares, cordão de ouro, carteira contendo uma quantia de R$ 500 e documentos pessoais, tênis, uma mochila e uma bolsa. De acordo com a vítima os menores agiram com bastante violência e ambos estavam armados de revolver. As armas não foram recolhidas pela PM.

A Prisão

Após serem presos pela a PM e acompanhados de um conselheiro tutelar a Polícia levou os estudantes, que residem na localidade de Bonito, até o local do crime para apontarem para os policiais aonde estava os objetos levados no assalto. A Prisão foi feita pelos PM's Subtenente Vitor (Novo comandante de Ipu), Cabo Sousa e Sd S. Cunha.

Fonte: Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário