JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 4 de março de 2014

Força Tática da PM de Varjota prende dupla de suspeitos de assalto e furtos

terça-feira, 4 de março de 2014


Um assalto aconteceu no sábado dia 01.03.14, por volta das 20h00, na Rua Delfina Pinto, no Bairro Empréstimos, em Varjota. Segundo a Força Tática do Pelotão da Polícia Militar de Varjota, a vítima foi um cidadão de nome Pedro que trafegava a pé, quando foi abordado por dois elementos que sem mostrar armas anunciaram o assalto e tomaram da vítima sua carteira porta-cédulas contendo 150,00 reais em dinheiro e documentos. 
Em seguida se evadiram a pé, rumo ao canal. A vítima entrou em contato com a FTA, que de imediato se deslocou até o local, onde realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Os policiais mostraram a foto de vários indivíduos suspeitos e um deles foi reconhecido. Trata-se de Valderir, residente na Rua Capitão Juca no citado bairro. Os militares continuaram a caça vindo a localizar o acusado Valderir e um colega dele conhecido como Almir, que é suspeito de ser o segundo autor do assalto. 
A dupla tem várias passagens pela polícia pela prática de furtos e assaltos e são suspeitos da prática de vários delitos desta natureza nos últimos dias em Varjota. Valderir foi liberado recentemente da Cadeia Pública de Sobral, onde respondia por furto. Almir já esteve detido na Cadeia de Varjota por atos da mesma natureza.
No final, quando foi chamada para ser feito o flagrante na Polícia Civil, a vítima se negou, mudando a versão, dizendo que não reconhecia os suspeitos. Devido a isso, a FTA foi obrigada a liberá-los. Por isso, as fotos do rosto deles não serão postadas nesta matéria.
A equipe da FTA que trabalhou nesta ocorrência foi: soldados Dias, Tiago e Castro, comandados pelo sargento B Sousa, o Linha Dura.

Fonte: RobertoLiraNotícias

0 comentários:

Postar um comentário