JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 4 de março de 2014

Gari esfaqueado não resiste e morre no hospital em Sobral; uma pessoa é presa


O gari Francisco Elton Lourenço dos Santos, 36 anos, conhecido por "Peixe" esfaqueado na tarde do último domingo (02/03) por volta das 16h na Av. José Carvalho de Aragão no Alto da Boa Vista em Ipu, não resisti aos ferimentos e morre no Hospital. (reveja a matéria)

Ele foi socorrido e levado as presas em estado grave para a cidade de Sobral (CE), porém acabou não resistindo vindo a falecer na madrugada desta terça-feira (04/04), por volta de 00h:00min. O "Peixe" recebeu três perfurações a faca na região das axilas e tórax que atingiram pulmão e uma artéria do coração.

Foto: blog Aconteceu Ipu
Preso acusado

Foi preso no dia seguinte do crime um homem apontado pela Polícia como sendo o acusado de ter esfaqueado o gari. O indivíduo que não teve o nome divulgado na imprensa local, apenas o apelido de "Cabelinho" teria sido o suposto autor do crime. Segundo o blog Aconteceu Ipu que divulgou a notícia ele teria alegado legítima defesa.

Vídeo

Acompanhe no vídeo abaixo um vídeo gravado em novembro de 2008 onde o gari participou de uma brincadeira com amigos em um Bar da cidade.


Caderno: CIDADE

0 comentários:

Postar um comentário