JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 27 de março de 2014

HOMEM ACUSADO INJUSTAMENTE POR POUCO NÃO SOFREU O PIOR

====ATENÇÃO. ATENÇÃO.
Na manhã desta segunda feira 24/3/14 uma senhora da localidade de Aguá Branca, Ipaporanga, procurou a policia informando que a sua filha uma adolescente de 12 anos, tinha sido estuprada por um rapaz de nome Rodrigo, residente também na localidade de Aguá Branca.
Tanto na delegacia como no conselho tutelar a mãe juntamente com a filha relataram que o senhor Rodrigo tinha mantido relação com menina de 12 anos, diante da denuncia, mãe e filha, juntamente com o suposto acusado foram conduzidos para a delegacia regional de policia civil em Crateús, onde foram apresentados ao delegado, sendo que na presença do delegado mãe e filha, confessaram que o Rodrigo tinha tido relação com a menina, diante das denuncias, o Rodrigo ficou recolhido a uma das celas da delegacia, e o delegado espediu o exame de corpo de delito, pois só através do exame poderia realmente ter uma certeza se realmente tinha acontecido a conjunção carnal.
De posse da guia de exame de corpo de delito, a suposta vitima a menina de 12 anos, foi levada até o hospital são Lucas em Crateús, onde foi submetida ao exame, sendo que o médico constatou que não tinha acontecido a relação, ou seja, que a adolescente ainda é virgem,.
Durante o exame, o médico constatou que a adolescente está na verdade com muitos fungos e bactérias nas partes intimas, devido a falta de higiene, o que vinha causando uma grande irritação na vagina da menina.
Por tanto queremos esclarecer que o senhor Rodrigo, é uma pessoa inocente, e que a adolescente nunca sofreu nem um tipo de abuso.
Lamentamos pelo fato da mãe juntamente com a filha terem chegado ao ponto de denunciar esse rapaz, de um crime tão grave que não aconteceu..
Com informações de Gonçalinho Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário