JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 21 de março de 2014

Mulher tem a cabeça decapitada e pendurada em cerca de arrame farpado




Delegacia de Crimes contra à Pessoa da Paraíba investiga o caso em que uma mulher que foi encontrada decapitada na madrugada desta quinta-feira (20) em uma estrada de chão no conjunto Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O corpo da vítima apresentava perfurações de arma branca, e a cabeça estava pendurada pelos cabelos em uma cerca de arame farpado.
O internauta que nos enviou as fotos pelo "zé do zap" direto do local do crime nos informou que a vítima era mulher de um presidiário que ao ser solto acabou fazendo isso, tudo indica que o crime possa ter sido por motivos passionais, mas isso agora esta a cargo da Polícia Civil que vai apurar o caso.
A cena é bizarra e chocou os moradores. O crime foi descoberto por um motoqueiro que trafegava pelo local no início da madrugada desta quinta e deparou com o corpo no meio da estrada. A polícia acredita que a vítima tenha de 25 a 30 anos, sua identidade não foi revelada.
Entre as 50 cidades mais violentas do mundo, João Pessoa esta em 10º lugar é o que aponta o Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Criminal do México, que levantou dados de homicídios ocorridos em municípios com mais de 300 mil habitantes para determinar as cinquenta cidades mais violentas do mundo.
Portal Nayn Neto
Caderno: NACIONAL

0 comentários:

Postar um comentário