JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 27 de março de 2014

Varjota: Homem ateia fogo em casa, agride o pai e irmã grávida e bebê morre

quarta-feira, 26 de março de 2014


Na terça-feira (25/03/14), a reportagem do Jornal Regional e site Roberto Lira Notícias foi procurada pelo varjotense de nome Francisco Carlos de Oliveira, mais conhecido como Quinca Gomes, residente na rua Antonio Romualdo, bairro Pedreira, em Varjota, informando que no domingo (23/03), por volta de 13h00, seu filho de nome José Antonio, residente na mesma rua, estava embriagado e ateou fogo na própria casa, vizinha a residência de seu pai. O senhor Quinca passou a jogar água tentando apagar o fogo. Nesse momento o acusado teria falado palavrões contra o pai, ameaçando tocar fogo também na casa de seu genitor, vindo a agredi-lo com socos e pontapés. Seu Quinca teria pego um pedaço de pau contra ele, e o acusado agrediu com um chute na barriga, sua irmã que estava gestante chegando ao 9º mês de gestação. 
Ela foi levada para o Hospital de Varjota, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e foi transferida para Sobral, onde veio a perder o bebê. A família reclama que antes da agressão contra a gestante, foi feita uma ligação telefônica para a PM de Varjota, comunicando sobre o fogo e o policial que atendeu teria dito que ligasse para os Bombeiros e os policiais não teriam comparecido ao local. 
O sargento B Sousa, comandante da FTA da PM de Varjota, ao tomar conhecimento, compareceu ao local, tentando prender o autor, mas ele conseguiu fugir. Segundo o sargento, o caso não ficará impune.

Fonte: RobertoLiraNotícias

0 comentários:

Postar um comentário