JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Após passar quase 48 horas sem energia comerciante de Engenho dos Belém irá procurar a justiça


Em entrevista a imprensa local o vendedor de sorvete Gean disse que irá procurar a justiça para tentar ser ressarcido de um prejuízo ocasionado pela falta de energia que durou quase 48 horas na localidade de Engenho dos Belém, zona rural do município de Ipu (CE).
A falta no abastecimento de energia na comunidade ocorreu na manhã da última sexta-feira (04/04) por volta das 9h foi restabelecido as 16h, porém durou mais de 1 hora e persistiu até por volta de 11h da manhã deste domingo (06/04). E segundo moradores da localidade é comum o problema acontecer na região. "Constantemente ocorre falta de energia que dura horas para voltar" comenta um morador a nossa equipe.
O comerciante disse que pretende procurar o ministério público para denunciar o caso e aproveitou a presença da imprensa no local para desabafar. "Aqui falta energia quase todos os dias, quem vende sorvete perde tudo. Faltou energia sexta, sábado e domingo e não é faltas que voltam um hora depois não. Ficamos até 24 horas sem energia" reclama Gean.
O comeciante disse que fica até com medo de repor o estoque de produtos no friser, por conta da certeza que a energia faltará novamente. "Eu queria saber a quem podemos recorrer, se o Ministério Público pode nos ajudar a entrar com um processo contra a companhia para recessir a gente." Reforça o morador.
Os moradores enfatizam que apesar dos funcionários da companhia de energia fazerem o religamento o serviço volta a falha. "Até agora não sabemos o que esta acontecendo, ninguém nos vem dizer o porque de tanta falta de energia na comunidade." Comenta um morador. 
A companhia de Energia foi procurada para comentar o assunto e até o fechamento desta postagem não conseguimos êxito em obter contato com a assessoria de imprensa da companhia. 

0 comentários:

Postar um comentário