JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

domingo, 25 de maio de 2014

Icó: Casal é morto a tiros quando chegava em casa de shows


Por volta das 23 horas desta sexta feira (23), um casal foi assassinado à tiros em frente a uma casa de show no Distrito de Lima Campos, situado a uma distância de 12 km para o centro de Icó. Dois homens em uma moto se aproximaram do pedreiro Anderson Batista de Lima, de 24 anos, O Dedé do Gama, residente no conjunto Gama em Icó, atirando. Dedé foi alvejado com tiros de pistola .40 na cabeça, braço esquerdo e nas costas tombando morto ao lado de um veiculo estacionado nas proximidades da casa de eventos. A outra vítima fatal, foi a jovem Maria Aparecida Soares da Silva, de 23 anos, residente na Rua Delegado José de Lima (Conjunto Cidade Nova) em Icó, atingida por uma bala perdida na cabeça.
Segundo a policia Dedé do Gama ía chegando ao local com Maria Claudiana Lopes da Silva, de 20 anos, residente no Alto Joaninha Sobral em Icó. O casal tinha acabado de estacionar a moto Honda CBX 250 de cor prata e placa HGN-2915, inscrição de São Paulo, quando os criminosos se aproximaram e dispararam contra o casal. Maria Claudiana correu e conseguiu escapar da linha de tiros. Depois, os acusados fugiram em alta velocidade. O Cabo Claudio e os Soldados Tiago e Moisés além dos inspetores da Delegacia Regional de Policia Civil Ésio, Nogueira e Paulo, estiveram no local levantando as primeiras informações sobre os crimes.
De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira, Dedé tinha sido preso no ano passado portando um revólver e farta munição, era suspeito de outros delitos e sofrera um atentado no Distrito de Cascudo. A policia diz acreditar em acerto de contas. Já Maria Aparecida teria sido morta em meio aos disparos pelo fato de estar em hora e local errados. Maria Claudiana, que acompanhava Dedé, chegou a comentar com a polícia sobre o nome de um dos suspeitos que está sendo mantido em sigilo.

Fonte: Site Miséria

0 comentários:

Postar um comentário