JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 6 de maio de 2014

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje tem atraído uma grande multidão em Ipu


Desde que chegou ao Ipu na sexta-feira (02/05), a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Rainha da Paz de Medjugorje tem atraído uma grande multidão por onde passa. 

Nesta segunda-feira foi mais um dia de Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora pelas ruas de nossa cidade, passando pelos Colégios Kairós, Patronato Sousa Carvalho, Auton Aragão, pelo CEMM e no final da tarde uma multidão de fieis lotou a Igreja Matriz de nossa cidade para rezar junto com Maria. 

Na ocasião foi rezado o Santo Terço, tendo a frente o grupo do Terço dos Homens, juntamente com seus familiares e devotos (as) da Mãe Santíssima. "Foi um momento muito forte de carinho e culto a Mãe de Jesus." Ao longo do Terço, foram relatos dois depoimentos de possíveis milagres que já aconteceram em nossa cidade com a presença de Nossa Senhora.


A Sra. Francisca Alves Ribeiro (conhecida como Lainha), do Bairro da Lagoa, disse “que seu Pai estava muito doente em Sobral, com dificuldade até para respirar por que o oxigênio estava muito baixo, mas no dia que a Santa sobrevoou Ipu, Ela disse que pediu com muita fé a cura de seu Pai”. Momentos depois para sua surpresa, Lainha recebeu uma ligação do Hospital dizendo que seu Pai já podia receber visitas. Também presenciamos o depoimento da Sra. Maria Tayná Perreira Araújo, do São Mateus. Ela disse que “seu Avó estava hospitalizado, esperando o momento para ser submetido a uma cirurgia nos pulmões – Ela também pediu a intercessão de Nossa e depois veio a notícia dada pelos médicos que não precisava mais de realizar a cirurgia”. Foi um milagre disse Ela, muito emocionada. 


Galeria de fotos 
Paróquia São Sebastião de Ipu

0 comentários:

Postar um comentário