JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 8 de maio de 2014

JARDIM IRACEMA: Mãe e filha morrem atropeladas na Capital



 08 de maio de 2014
Image-0-Artigo-1607745-1
Veículo do atropelador ficou bastante avariado após o impacto, que deixou as duas mulheres, mãe e filha, mortas, na frente de casa; motorista apresentou 0,87 ml/L de álcool no sangue, em teste feito no Pefoce
FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES
'Uma tragédia deixou duas mulheres, mãe e filha, mortas na tarde de ontem, no bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. Elas foram atropeladas quando atravessavam a rua, na frente de casa, e morreram no local.
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, ao admitir ter atropelado as mulheres. O acidente aconteceu por volta das 14h. Marcos José da Silva Ribeiro, 37, que é vigilante de uma empresa particular de segurança, conduzia seu veículo, um Fiat Uno Mille, na rua Tulipa, no bairro Jardim Iracema.
Parada de ônibus
A aposentada Maria Madalena Sampaio, de 75 anos, deixava a residência da filha, Francisca Helena Sampaio, de 45 anos, que é dona de casa. De acordo com informações da Polícia, Helena levava Madalena, que por conta da idade tinha certa dificuldade de locomoção, até a parada de ônibus, localizada a poucos metros de distância da residência.
Ao atravessarem a rua, foram colhidas pelo veículo conduzido por Marcos. O motorista, temendo represália dos populares, deixou o local, retornando somente com a chegada da Polícia Militar.
Confessou
O homem confessou ter atropelado as mulheres e foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão, sendo conduzido ao 33º DP (Goiabeiras).
Marcos foi levado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (Pefoce), que confirmou presença de 0,87 mililitros de álcool por litro de sangue do condutor.
Segundo a Polícia, ele foi autuado por homicídio culposo, por fugir e não prestar socorro à vítima de acidente de trânsito e também por conduzir veículo embriagado.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário