JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Assalto a Feira de Ipu: Diretoria envia nota de agradecimento ao trabalho da Polícia


O tesoureiro do Grêmio Recreativo Ipuense, membro da diretoria que administra a feira livre, conhecida como "Shopping Chão" Cristiano Robinson, relata a imprensa como foi o assalto ocorrido na última quinta-feira (05/06). Os suspeito foram presos e parte do dinheiro recuperado.

Ao sair das dependências do clube, quando ao se aproximar de seu carro, estacionado nas imediações do Grêmio, foi abordado por dois elementos, armados de revólver, que anunciaram o assalto. De acordo com as informações da vítima, foram levados seu notebook e a quantia em dinheiro e cheques, no valor estimado de R$ 6 mil.

No dia seguinte, sexta-feira (06), as Polícias Civil e Militar de Ipu, caíram em campo e através de um telefone celular, que os meliantes deixaram cair no momento do assalto, a equipe da Polícia Militar que estava sob o comando do Subtenente M. Neto colocou as garras nos bandidos, em São Benedito. Com a queda do celular, foi fácil a casa cair para os assaltantes do dinheiro da feira. Já que armazenados no aparelho estavam vária fotos, contatos, foi só uma questão de tempo e destreza da polícia.

Em Nota a diretoria do Grêmio em nome de seu presidente Eriberto agradeceu o trabalho das Polícias Civil e Militar. Especial a Delegada de Polícia Civil a Dra. Ana Paula que foi responsável em investigar e conseguir descobrir depois de ter tido acesso ao aparelho celular o elemento que articulou e praticou o assalto.

Ouça a entrevista concedida pelo repórter Francisco José.444444



Áudio: Blog Repórter Francisco José
Caderno: CIDADE IPU POLICI

0 comentários:

Postar um comentário