JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 11 de junho de 2014

ASSASSINA CONFESSA FORAGIDA É PRESA EM CARNAUBAL

quarta-feira, 11 de junho de 2014


Hoje por volta das 13:30 hs, foi cumprido o mandado de prisão preventivo em desfavor da Sra. Paula Bárbara Bezerra do Nascimento, solteira, nascida aos 01.08.89, filha de Paulo José do Nascimento e de Maria Auxiliadora Bezerra da Costa, residente em Carnaubal. Que estava foragida desde o dia 27.04.2014, quando foi levada p/ atendimento médico em um Hospital da cidade de Tianguá/Ce, e empreendeu fuga. O referido mandado foi expedido aos 22.05.2014, pelo Sr. Dr. Juiz de Direito Moisés Brisamar Freire. A prisão foi efetuada pela equipe do destacamento policial de Carnaubal. 

PAULA BARBARA, ASSASSINA CONFESSA.


A prisão:

Segundo informações repassadas pelo CB PM Marcio, Chefe do Destacamento de Carnaubal, uma ligação foi feita pelo Advogado da acusada, Dr Douglas, para o Fórum da Cidade para informar que ela estava em sua residencia aguardando para se entregar. O Juiz determinou aos membros do destacamento que se deslocassem até a residencia da acusada para cumpri o mandato de prisão que estava em aberto.  A acusada foi conduzida a Unidade Policial onde se encontra recolhida em uma cela especial a disposição da Justiça. Ainda segundo informações do CB PM Marcio, ela será ouvida pela justiça e em seguida será transferida para uma unidade prisional feminina, provavelmente em Sobral.

Entenda o caso:

candinha
O fato que comoveu, marcou e chocou a cidade de Carnaubal no ano de 2014 foi sem dúvidas o assassinato de Candida Maria de Brito Correia, carinhosamente chamada de Candinha, ocorrida em 27 de março em sua residência na Rua Wilson de Melo Aguiar. Rapidamente o Crime foi desvendado, por motivo fútil, a vizinha Paula Barbara com a ajuda de sua irmã menor de idade invadiram a casa de Candinha e brutalmente a assassinaram, sem chances da idosa se defender e sem dar a oportunidade de um grito de socorro que pudesse ser ouvido por alguém. O mais impressionante em toda essa história é que após ser levada pra uma penitenciária na cidade de Tianguá, trinta dias depois de cometer o crime, Barbara fugiu.
Com algumas informações de www.carnaubalnews.com.br

0 comentários:

Postar um comentário