JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 3 de junho de 2014

Em Forquilha, professora morre afogada em açude Arrebita no distrito de Trapiá

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Na tarde de ontem 01/06 nossa equipe tomou conhecimento através do SD Edilâno do destacamento de polícia militar da cidade de Forquilha-CE,de uma morte por afogamento ocorrido no açude do Arribita situado no distrito de Trapiá. No sinistro perdeu a vida uma jovem professora identificada como sendo a Sra Maria Das Dores Sousa Lima.
Segundas informações policiais dão conta de que aquele policiamento por volta das 08hs da manhã deste Domingo 01/06/2014 ao receberem via CIOPS a informação do possível afogamento,se deslocaram ate o local informado.
 Quando a composição chegou ao local a vítima ainda se encontrava afogada, logo foi acionado uma equipe do corpo de bombeiros para auxiliar nas buscas e resgate do corpo da vítima. No local do acontecido aos poucos a polícia foi pegando informações ate chegar no seguinte esclarecimento.
Segundo nos repassou o SD PM Edilâno que a vítima estava em uma canoa na companhia de uma filha e seu companheiro identificado como sendo o Sr João Batista Lira Mesquita quando em um determinado momento houve um possível desentediamento entre o casal, quando a canoa virou e a vítima veio a cair sobre as águas daquele açude, onde sofreu o afogamento.

Ainda segundo a polícia o companheiro da vítima após o acontecido, apreendeu fuga tomando destino ignorado. Uma busca foi feita a fim de localizar o mesmo para esclarecer os fatos mas a polícia ate o terminar desta matéria não havia localizado o mesmo.

A vítima residia  no Distrito de Trapiá  Zona Rural  de Forquilha e era Professora na rede municipal.
Por decreto do Prefeito Gerlásio Loiola (PT), luto municipal nesta Segunda-Feira.
Fonte: Portal A Desgraça Com Informações Do SD PM Edilâno
Colaboração: Radialista Cristiano Madeira

0 comentários:

Postar um comentário