JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 9 de junho de 2014

O INCENDIÁRIO RADIALISTA DO PREFEITO DE IPU QUE INSTIGA A VIOLÊNCIA E AGRESSÕES POLÍTICAS



A violência política em Ipu foi semeada nos últimos dias pelo radialista Rogério Palhano através de um dos programas oficias da Prefeitura de Ipu. Já conhecido por fazer um programa com insultos, piadas e com músicas que instigam a violência, o radialista desde a última sexta (20) passou a fazer duras ameaças e provocações ao sindicalista Marcio Cruz e a guardas municipais envolvidos em manifestações. De tabela, o comunicador da FM Cidade que é de propriedade de Nonato Martins, buscava intimidar os movimentos de oposição numa nítida arregimentação dos brios dos correligionários políticos do Prefeito de Ipu.

Curiosamente depois dos agressivos programas feitos por Palhano o Ipu passou a conviver com uma onda de atos violentos e de agressões políticas como se viu na última sessão da Câmara aos vereadores de oposição, da baderna feita por membros da prefeitura contra manifestantes na última sexta e do incêndio criminoso que tivemos nos transmissores da Rádio Iracema de Ipu os quais deixaram um rastro de 500 mil reais de prejuízo. Mas não podemos esquecer do incêndio de um carro de um guarda municipal envolvido em manifestações e de um bomba que foi soltada na casa da Vereadora Efigênia Mororó.

É inegável que a postura agressiva e inflamatória do tipo “vocês mexeram num fio descascado” e “vocês mexeram com uma massa humana”, vindas de um comunicador que representa a voz do Prefeito de Ipu, dá mais confiança aos seus correligionários mais exaltados a promoverem aquilo que os homens de bem de Ipu há muito desabonam nos políticos dessa Terra.
Todo mundo no Ipu sabe, que a violência política vive em função da postura e complacência dos Prefeitos que estão no poder.

Fonte:Blog do KT 

0 comentários:

Postar um comentário