JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 12 de junho de 2014

PLANTÃO POLICIAL: Jovens são suspeitos de mais de 32 crimes



 12 de junho de 2014
São Miguel
Adolescente é executado a tiros
Um homicídio envolto em mistério é investigado pela Polícia. No Conjunto São Miguel, na Caucaia, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (10). A morte teria sido motivada ou por queima de arquivo ou por acerto de contas, segundo informações da Polícia no local do crime Foto: Naval Sarmento
Crime bárbaro
Adolescentes ateiam fogo em homem vivo
Cinco adolescentes foram apreendidos em Ipueiras, na manhã de ontem. Eles são suspeitos de atearem fogo em um homem vivo e esmagar o crânio da vítima a pedradas. O crime teria sido motivado por uma discussão em um bar, na noite de terça-feira (10).
São Gonçalo
Dupla armada assalta posto bancário
Dois homens assaltaram um posto bancário em São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), por volta das 16h de ontem. A dupla invadiu o local e anunciou o assalto, fugindo em uma motocicleta.
Icó
Jovens são suspeitos de mais de 32 crimes
Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, são apontados pela Polícia em Icó como responsáveis por mais de 32 assaltos na região. Os dois são primos, e costumam agir nas proximidades de escolas e áreas de lazer. Com a dupla havia uma moto roubada.
Juazeiro do Norte
Homem é morto dentro de casa
Um homem de 24 anos foi morto a tiros dentro da própria residência, no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na manhã de ontem, por duas pessoas em uma moto. Ninguém foi preso, até o fechamento desta edição.
Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário