JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 16 de junho de 2014

São Benedito recebe o Vice-Governador Domingos Filho com o Projeto Governança Colaborativa


A quinta reunião regional do projeto de Governança Colaborativa do Governo do Estado do Ceará, realizado por meio da Secretaria do Planejamento e Gestão – SEPLAG – em parceria com a Vice Governadoria, foi realizada na manhã deste sábado (14), no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba.
O evento contou com e presença do vice-governador, Domingos Filho, do secretário executivo da Sec. de Planejamento, Marcos Antônio Brasil, além de vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, deputados, lideranças comunitárias e representantes de classe da imprensa. Todos os presentes podem colaborar com ideias, críticas e sugestões para melhorias na sua região. O projeto tem entre seus objetivos fortalecer o relacionamento com a sociedade para garantir um legado sólido para a população cearense. Os participantes tiveram oportunidade de avaliar as ações do governo, indicando pontos positivos e negativos, contribuindo com ideias para novos avanços.
A prefeita, Fátima Mourão falou “Conversei com o vice-governador Domingos Filho e pedir que o governo prestasse mais atenção nos municípios do interior, visto que alguns dos projetos ficam parados nas secretarias governo do estado. Além disso, pedir que ele busque agilizar a liberação dos projetos e dos recursos para o município de Hidrolândia. Espero que o governador e os secretários atendam à nossa solicitação”.
O vice-governador, Domingos Filho mostrou o conjunto de investimentos do governo em todo o estado nos últimos sete anos e meio sob a liderança do governador Cid Gomes, e fez um comparativo não entre pessoas, mas períodos. Domingos, concluiu falando sobre os investimentos na Região da Ibiapaba e a repercussão destas ações na vida das pessoas.
Segundo Domingos Filho, a administração de Cid se notabilizou por diversos programas inovadores e que foram determinantes para que o estado conseguisse tantos investimentos externos. Também prestou contas de números da educação, turismo, saúde, segurança, infraestrutura e todos os demais assuntos relativos ao Governo do Estado.
Os referidos Fóruns já passaram por Redenção, Russas, Guaraciaba do Norte e Juazeiro do Norte, tendo agora sequência em outros municípios que compõem as sete Macrorregiões do Estado do Ceará. Na próxima segunda-feira (16), na cidade de Crateús, reunindo as lideranças da Região dos Inhamuns.

0 comentários:

Postar um comentário