JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vereador de Ipu teve casa arrombada e furtada durante a madrugada



O vereador e funcionário público municipal José Hilton Camelo Mourão residente na rua Maria Lopes bairro da Boa Vista. Teve uma surpresa desagradável na madrugada de sábado (31) para domingo (1). Sua casa no endereço citado foi arrombada e furtada.
O edil relatou para a imprensa que esteve ausente da sua residência no horário das 22h ás 02h da manhã, em virtude de um deslocamento que teve que fazer à zona rural do município. Ao retornar se deu conta; do portão dos fundos da casa totalmente aberto, cadeado do gradeado de ferro da porta da cozinha quase que serrado.
Como não tiveram tempo de arrebentar com o cadeado do portão da garagem e ainda tinham a porta da cozinha para arrombar, os elementos, subiram no muro do quintal e destelharam parte da casa.
Quando conseguiram o acesso ao interior da residência, reviraram tudo, e furtaram: Uma Moto Honda preta NXR 150 Broz Mixes 2009/2010, placa NUT-4943, um computador com equipamento da Sky, roupas, Cartão do Banco do Brasil e uma variedade de gêneros alimentícios.
A vítima entrou em contato imediatamente com o Pelotão da Polícia Militar de Ipu, o comandante do Pelotão sargento Egilson, e os PMs Sd S. Cunha e Sd Barbosa, caíram em campo e a Moto furtava foi recuperada, encontrada abandonada, já sem a placa na estrada da Bica do Ipu. Hilton atribui o fato a ato político e disse que vinha nesses últimos dias recebendo ligações telefônicas ameaçadoras.

Fonte: Repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário