JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Entrevista: Sumiço da caçamba em Ipu. Ficaram só as chaves da doação do Governo Federal


O caso da caçamba que sumiu de um estacionamento no Posto de Combustível Talismã, na Boulevard Sebastião Carlos, bairro da Mina, continua envolto em mistério. O repórter Francisco José publicou em seu blog informações novas a cerca desse furto que ainda é considerado pela Polícia como um mistério.

O fato que ocorreu na madrugada de segunda pra terça-feira da semana em curso, vem intrigando não só a polícia como a todos os ipuenses. Um caminhão caçamba do PAC 2 doado pelo governo federal para o município de Ipu, ainda sem placa, desapareceu sem deixar rastro literalmente.

O caso está sob a a apuração da Polícia Civil de Ipu. Na quarta-feira, (23/07), a delegada Dra Ana Paula ouviu esclarecimentos do chefe do gabinete Tião Rufino e o diretor municipal de transportes  Bosco Lopes.

As informações auferidas até o momento a esse respeito, é que a caçamba não foi ligada com a chave reserva, o diretor de transportes apresentou as duas chaves, e que a caçamba teria sido vista em Nova Russas. E sobre a retirada da caçamba do seu local de estacionamento: Ninguém viu, ninguém sabe!!

Para tanto o repórter Francisco José procurou o frentista do Posto em questão, que estava de plantão na ocasião em que ouve o furto do veículo. Trata-se da pessoa de Thiago, o mesmo justifica por que naquela noite não conseguiu perceber nenhuma movimentação nesse sentido. 

Vamos direto para a entrevista, ouça o que diz o jovem Thiago Gravações, como é mais conhecido:
-----------------------------------------
Fonte: Repórter Francisco José
Caderno: CIDADE PRINCIPAL

0 comentários:

Postar um comentário