JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Homem dar entrada no Hospital Municipal com suspeita de perfuração a bala

Por volta das 21h desta terça-feira (01/07) deu entrada no Hospital Municipal de Ipu (CE) um homem com suspeita de perfuração a bala no peito. Segundo relatos de pessoas ligadas a família o tiro teria ocorrido de forma acidental. 

O paciente foi identificado como o 
vendedor de água Cláudio,
residente no Reino de França
Foto: tirado por um internauta
A Policia compareceu ao Hospital, porém ninguém soube informar ao certo para a PM, como teria ocorrido o acidente e com que o homem se feriu. A equipe médica que atendeu o paciente confirmou para a polícia que o mesmo deu entrada com uma perfuração com um objeto cortante e que há indícios de ser bala.

Na transferência para a cidade de Sobral acabou havendo um principio de tumultuo na frente do Hospital Municipal, segundo parentes não havia uma ambulância disponível no momento para o translado do paciente para a cidade de Sobral e que a transferência estava demorando muito. Segundo informou a família foi preciso a influencia de políticos ligados a oposição, solicitando o pedido de uma transporte da cidade vizinha de Pires Ferreira (CE) para levar o paciente até Sobral.

A direção do Hospital informou ao IN que no momento em que o paciente deu entrada as três ambulâncias que o município disponibiliza, duas estavam a serviço foram da cidade, uma em Fortaleza e a outra em Sobral e o terceiro veículo estava com problemas mecânico. A direção do HMI informou ainda que foi a direção do Unidade Hospitalar que entrou em contato com o município vizinho de Pires Ferreira solicitando o translado do paciente até Sobral. De acordo ainda com a direção, devido o paciente estar consciente o translado até o município de Pires Ferreira foi feito por um veículo da Secretaria de Saúde.     

Estado de saúde

Informações do estado de saúde do paciente dão conta que o mesmo recebeu alta e que não foi encontrado nenhum objeto compatível com projétil de bala no corpo os médicos não souberam informar o que teria ocasionado a perfuração.

Caderno: CIDADE

0 comentários:

Postar um comentário