JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 8 de julho de 2014

Homem é preso em Ipu, acusado de molestar uma criança de 5 anos de idade

Um homem de 43 anos de idade foi preso nesta segunda-feira, por volta dás 19h, acusado de molestar uma criança do sexo feminino de apenas 5 anos de idade. O fato absurdo, nefando, uma perversão sexual em alto grau, ocorreu na rua Edilson César, bairro da Boa Vista, nesta cidade Ipu-CE.

O pai da criança foi até ao Pelotão da Polícia Militar na rua Padre João de Castro, centro de Ipu, levando essa grave denúncia. A polícia, prendeu de imediato o acusado que mora na mesma rua da vítima. 

O procedimento será feito na delegacia de plantão em Tianguá, e o delegado de plantão do momento é um conhecido da população de Ipu; Dr Miguel Sales Filho. Irão a Tianguá, o acusado, a criança e seus pais, e testemunhas, para as oitivas. Conforme nos foi repassado pela Polícia Militar de Ipu, o crime se configura um estupro de vulnerável, é do nosso conhecimento que a lei do estupro abrange agora vários fatores, dos atos sexuais, a lei está mais rigorosa.

A denúncia teve as seguintes informações: A própria criança disse para o pai que o acusado teria pego em suas partes íntimas, na sua genitália. A atitude dos pais foi tomar as providências cabíveis, procurar a autoridade policial. Fatos desta natureza, são extremamente casos de polícia.

Por enquanto, em virtude da insipiência das informações, manteremos a identidade do acusado em sigilo. Aguardamos as comprovações dos fatos.    

Fonte: Repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário