JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Ipuenses sofrem terrível acidente automobilístico na cidade de Catunda (CE)

Quatro ipuenses sofreram um acidente automobilístico na CE 176 que liga o município de Catunda a Santa Quitéria (CE).

Segundo informações do motorista do veículo um Celta, os amigos vinham de uma festa na cidade de Tamboril quando estavam trafegavam pela rodovia acabaram colidiram com uma barreira de terra que serve como obstáculo para que motoristas não avancem sobre as obras de recuperação da Ponte sobre o Rio do Frade.

A poucos dias um acidente com as mesmas características haviam ocorrido no local envolvendo três pessoas.  Um carro da Ford, modelo Fiesta com placa de Crateús, colidiu na mesma barreira. O local é bastante sinalizado. Nos dois casos a suspeita é que os motoristas possam não ter prestado atenção as placas de sinalização indicando desvio de trecho.

Os ipuenses envolvido neste último acidente registrado saíram apenas com escoriações leves e passam bem o sinistro ocorreu na madrugada de quinta para sexta-feira da semana passada. O veículo ficou com a frente bastante destruída.  O motorista do veículo o professor de educação física Alisson Alves postou em sua rede social fotos do veículo seguida de uma mensagem de agradecimento a Deus por algo mais grave não ter ocorrido aos jovens.


   
Caderno: PRINCIPAL REGIONAL

0 comentários:

Postar um comentário