JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Mãe de ipuense preso na Rocinha como fornecedor de drogas, se diz surpresa com acusações ao filho

Dona Teté com o repórter Francisco José
Conversamos hoje com dona Tereza, ou simplesmente dona "Teté", como é mais conhecida por todos. Essa senhora é a mãe do jovem João Paulo de Oliveira Viana o "Paulinho", 29 anos, preso no Rio de Janeiro, na comunidade Rocinha, pela acusação de associação ao tráfico e tráfico de drogas. Paulinho ainda foi flagrado guiando um carro roubado. 

Dona "Teté" que reside na rua professor Arquimedes Memória, do lado da Casa de Cultura de Ipu, residência onde João Paulo se criou e viveu por muito tempo, ela está estupefata com esse acontecimento, foi pega totalmente de sobressalto, está muito surpresa com o fato do filho ter sido preso ante essas acusações pesadíssimas.
Casa da dona Teté,
Segundo nos falou, seu filho que é solteiro sempre foi de conduta exemplar, respeitador, trabalhador, uma pessoa de bem. Pra ela; ou houve um mal entendido muito grande, ou a polícia estaria usando o "Paulinho" como "bode expiatório", para justificar que estão coibindo o crime, haja vista, o que realmente pese contra seu filho, tenha sido ele ter comprado um carro roubado sem saber.

Que a justiça seja feita, não estamos aqui para julgar e muito menos condenar e nem absolver. Os desdobramentos das investigações dirão, se o ipuense João Paulo de Oliveira Viana, é culpado ou inocente. Mas não posso deixar de manifestar também a minha surpresa: estou boquiaberto com essa situação. Por isso procurámos a mãe do acusado para externar publicamente os seus sentimentos. Ouça o áudio abaixo: ------------------------------------


Entenda o caso:
Ipuense preso no RJ apontado como fornecedor de drogas para a Rocinha

Segundo a polícia, preso era responsável pela aquisição e tr

0 comentários:

Postar um comentário