JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Mais uma fuga de presos é registrada na cadeia pública de Guaraciaba do Norte

A Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, registrou no final da manhã de hoje, quinta feita (17-07), mais uma fuga de presos na frágil cadeia pública.
Segundo informações passadas pelo Sub-tenente M Neto ao programa Alerta Geral da rádio Guaraciaba AM. No final da manhã por volta das 11 horas e 30 minutos, aconteceu a fuga de dois presos da cadeia pública de Guaraciaba do Norte.
Segundo informações do Sub-tenente M. Neto, na hora do banho de sol dos presidiários, o agente penitenciário se descuidou um pouco e dois presos conseguiram fugir, a fuga aconteceu pelo o mesmo local que o o foragido "Dr. Paulo" fugiu a alguns dias.

Como aconteceu a fuga

O pátio do banho de sol é pequeno, talvez tenha uns 5 metros de comprimento por 3 de largura, é cercado por muros bastante altos e na parte de cima tem uma grade de proteção com uma tela que cobre o local, mas como fica exposto ao sol e chuva, os ferros já podem ser quebrados com facilidade.
E no final da manhã por volta de 11 horas e 30 minutos os dois presos fugiram, mas a polícia está investigando pra descobrir qual dos presos que ajudou na fuga, pois só com ajuda é que se consegue alcançar a grade. Entre os foragidos de hoje, está o homicida Josué de Oliveira Paiva de 22 anos, que no dia 30/03/14, matou com várias facadas a jovem  Andressa Lemos Ribeiro de 15 anos, a qual vivia com o acusado, esse crime chocou a população guaraciabense, devido o tamanho da crueldade.
A polícia militar está trabalhando pra recapturá os presidiários, principalmente o Josué, por se tratar de homem muito perigoso. Também fugiu Sergio Roberto da Silva de 19 anos.

Fonte: Diassis Lira (Com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte)

0 comentários:

Postar um comentário