JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 29 de julho de 2014

PLANTÃO POLICIAL: Discussão no futebol termina em crime em Quixadá

Postado por Junior Ximenes, em 29 de julho de 2014
Judiciário
TJ nega liberdade a acusado de roubo
A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará negou pedido de liberdade para Daniel Pereira Martins, preso durante tentativa de assalto a restaurante no bairro Montese, em Fortaleza.
Crato
Garoto apreendido com maconha em casa
Policiais Militares da 2ªCia/5ºBPCom apreenderam um adolescente de 16 anos, residente no bairro Pantanal, em Crato, quando o mesmo trafegava em uma moto pop 100, de cor vermelha, sem placa. Conforme a PM, o adolescente estava cultivando maconha na sua própria casa.
Caucaia
Vara do Júri julga mil processos em 4 anos
A Vara Única do Júri de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), realizou 1.099 audiências de instrução e julgamento de julho de 2010 a junho deste ano, segundo estatísticas elaborada pelo Secretaria da unidade judiciária. Além disso, foram promovidas 224 sessões de julgamento no mesmo período. O juiz Michel Pinheiro é o titular da Vara.
Execução
Morte de adolescente é investigada
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte do adolescente Mateus Lopes da Silva, de apenas 13 anos. Ele foi executado com seis tiros, na noite do último domingo, na Travessa São Benedito, bairro Parque Santa Rosa. Segundo a Polícia, nenhum morador forneceu informações sobre os acusados do crime ou a motivação.
Quixadá
Discussão no futebol termina em crime
O operador de máquinas José Willian Ferreira Lima, 31 anos, foi preso em flagrante no fim da tarde de domingo (27), após balear e matar Francisco Risonaldo de Arruda Costa, 39, na zona rural de Quixadá, no Sertão Central. Os dois se envolveram em uma discussão durante a realização de um campeonato de futebol. José Willian confessou a autoria do crime, mas alegou ter agido em legítima defesa.

Fonte: Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário