JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Três comércios são assaltados na mesma hora no bairro Alto da Boa Vista em Ipu

Os cidadãos ipuenses estão apreensivos e preocupados com a onda de assaltos que tem tomado conta da cidade. Uma área que tem tido uma incidência altíssima dessa criminalidade é o bairro Alto da Boa vista. Os bandidos estão agindo com muita frequência nos comércios localizados no referido bairro, usando dos mesmos modus operandi; numa motocicleta, armados de revólver, e aproveitando o momento de menor movimento dos comércios, a hora do almoço, para agir.
Nesta quinta-feira 10/07, por volta dás 13h, três comerciante vivenciaram momentos de horrores. Um elemento armado de revólver, conduzindo uma motocicleta cor preta, de jaqueta azul com listras brancas, calça jeans azul e um capacete preto, em nenhum momento, tirou o capacete da cabeça ou subiu a viseira. O meliante assaltou três mercadinhos varejistas em sequência, no giro dás 13h.
O primeiro comércio a receber a visita do anjo do demônio foi o Mercadinho Nossa Senhora de Fátima, localizado na rua Edilson César. O bandido subtraiu do proprietário do estabelecimento o senhor Isaias Ferreira da Silva, uma quantia em dinheiro não revelada e o seu telefone celular. Ao se evadir do local, no caminho na rua João Martins de Sousa, ele assaltou o Mercadinho "O Cláudio", de lá ele levou cerca de R$ 300,00. Não muito contente, com o valor que até então tinha sido roubado, mas adiante, ao atravessar a avenida José Carvalho de Aragão o assaltante fez sua terceira vítima, o cidadão de nome Renato proprietário do Mercadinho São  José, na rua Dr Araújo.
O meliante trajado com jaqueta azul, calça jeans azul e capacete preto, conduzindo uma Moto que não deu para precisar o modelo, subtraiu da última vítima da tarde uma quantia em dinheiro mais vultosa, cerca de R$ 1.000,00. Depois de todo esse itinerário, o indivíduo saiu tomando rumo ignorado. As Polícias Civil e Militar, foram comunicadas do fato, e de acordo com suas condições estão tomando as providências cabíveis.
A sociedade ipuense tem vivido uma sensação de medo, o índice da violência tem aumentado consideravelmente, sobretudo os casos de assaltos.

Fonte: Repórter Francisco José

0 comentários:

Postar um comentário