JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Vigilante do BNB de Santa Quitéria é preso em Varjota por assalto a banco em Morrinhos

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) Norte, comandado pelo Cel. Edvar Azevedo, através da equipe comandada pelo Major Ageu, em parceria com a Polícia Civil de Acaraú e com a Força Tática de Varjota prendeu, no início da manhã desta terça (08/07/14), por volta das 07h30, um acusado de participação em um assalto a banco, ocorrido na cidade de Morrinhos. 
Segundo o sargento B Sousa, trata-se de Francisco Tiago Melo Miranda, vigilante de empresa privada, residente no bairro do Parque de Vaquejada, em Varjota, que tinha um Mandado de Prisão contra ele. Ainda de acordo com o sargento, o acusado já trabalhou como segurança em bancos de Morrinhos, Santana do Acaraú e agora estava trabalhando na vigilância do Banco do Nordeste de Santa Quitéria.
O sargento B Sousa informou também que a operação iniciou por volta das 05h00 e a prisão ocorreu após os policiais cercarem a casa em que o acusado estava morando (foto), onde o mesmo ainda estaria dormindo, foi surpreendido e não teve como reagir.
Também conforme o sargento B Sousa, durante a prisão, o acusado chegou a dizer que era inocente. Ele confessou que tem um imóvel (casa) em Santa Quitéria. O mesmo foi recambiado para a Delegacia Regional de Acaraú, que seria a Regional de Morrinhos.

Fonte: RobertoLiraNotícias

0 comentários:

Postar um comentário