JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Genecias anuncia nesta segunda-feira apoio a Tasso e Eunício

O deputado federal Genecias Noronha, do Solidariedade, anuncia, nesta segunda-feira, apoio às candidaturas de Tasso Jereissati ao Senado e de Eunício Oliveira ao Governo do Estado. Pressionado pelos aliados que se opõem ao nome do petista Camilo Santana, Genecias esperou, também, nos últimos 45 dias, reuniões com o Governador Cid Gomes (PROS) para discutir ações do Governo do Estado em municípios onde tem bases eleitorais. Genecias receberá, nesta segunda-feira, a partir das 9:30 horas, em sua residência em Fortaleza, os candidatos Eunício Oliveira e Tasso Jereissati.
O Solidariedade integrava a aliança com o PROS e o PT e, a partir desse momento, se divide com a maioria dos candidatos à Assembleia Legislativa e dirigentes municipais migrando para a Coligação Ceará de Todos, puxada pelo PMDB e com a participação do PR, DEM, PSDC, PPS e PSDB. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas municipais acompanharão Genecias Noronha rumo às candidaturas de Eunício e Tasso. A agenda de Eunício e Tasso reserva, para esta segunda-feira, reunião com lideranças políticas. A genda não cita o nome de Genecias, mas nomina o endereço do parlamentar como o local do encontro das adesões.
O apoio de Genecias Noronha e do seu grupo político aos nomes de Tasso e Eunício agrada à cupula nacional do Solidariedade, que tem mais identificação com o candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves. O Ceará foi o único Estado em que o Solidariedade foi liberado pelo Presidente da Executiva Nacional, Paulinho da Força Sindical. ”Quando decidi entrar no Solidariedade, recebi a garantia que, no Ceará, o partido teria a liberdade para apoiar os candidatos ao Governo e ao Senado que atendessem às circunstâncias políticas locais. Essa decisão do Paulinho (Deputado Federal Paulinho da Força Sindical) foi respeitada e continuo com a liberdade para agir sobre o melhor destino do Solidariedade no Ceará”, disse o deputado Genecias Noronha, que comanda a direção estadual da sigla.

Fonte: Ceará Agora

0 comentários:

Postar um comentário