JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

GUARACIABA DO NORTE: Começa o asfaltamento da estrada que liga os distritos de Sussuanha e Morrinhos

Postado por junior ximenes, em 28 de agosto de 2014

Depois de quase um mês de preparação da estrada com todo o serviço de estruturação, já começou ser colocados os primeiros metros de asfalto

Um sonho antigo dos moradores das comunidades que ficam as margens da estrada que liga a sede do município de Guaraciaba do Norte ao distrito de Morrinhos, começa a se tornar realidade.

Depois de mais ou menos um mês de preparação da estrutura com aterro, a estrada começa receber os primeiros metros de asfalto. Na manhã desta quinta feira, (28-08-14), as maquinas começaram a colocar a primeira camada de asfalto, na entrada da Sussuanha, próximo do comércio do senhor José Balacó.

Para os que ainda duvidavam, e falavam que esta obra ficaria apenas no papel, eis o resulto de todo o esforço do grupo de políticos que trabalham pelo crescimento de nossa cidade e de todo o município.

A luta por esse asfalto vem desde a administração do Ex. prefeito Dr. Egberto Martins, onde foram feitos os primeiros contatos com o governo do Estado e inclusive as primeiras tomadas de preço da obra. Agora na administração do prefeito Regivaldo a obra se torna realidade, vale ressaltar o empenho do prefeito Regivaldo Cavalcante e toda a sua equipe de governo, pois foram muitas as viagens e audiências públicas com autoridades estaduais, para que esse sonho se tornasse realidade.

Parabéns a administração por esta grande conquista para o povo guaraciabense e para aos moradores daquela região que irão se livrar de vez da poeira. Agora fica um alerta ao condutores de carros e motos, não abusem da sorte, pois estrada boa oferece mais riscos de que as ruins, pois muita das vezes se abusa da velocidade e isso pode causar acidentes e quase sempre fatais.


Reportagem: Diassis Lira

0 comentários:

Postar um comentário