JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Jovem morre em acidente de trânsito no município de Tauá

Um grave acidente foi registrado na manhã dessa terça-feira, 05, à altura da localidade de Monte Muriá, no município de Tauá. A vítima era moradora de Quixadá.
De acordo com as informações do blog Edy Tauá, ouve um choque frontal entre um caminhão baú, que seguia no sentido Tauá/Fortaleza,com o Fiat de placas de HWR-7013, que circulava no sentido contrário. O Fiat teria invadido a contramão e batido no caminhão.
O veiculo pertence à empresa RJ Distribuidora, sediada no município de Quixadá. Segundo o gerente da empresa, o carro era dirigido por Francisco Everson Alves Oliveira,21 anos, natural de Milhã e residente na cidade de Quixadá. Ele trabalhava na empresa há poucos meses.
Segundo ainda informações do gerente da empresa, a vítima fazia a rota que começava pela Vila de Santo Antonio do Carrapateiras, retornando por Cruzeta e outras localidades.Ele saiu de Quixadá na manhã dessa terça-feira. Francisco Everson ficou preso as ferragens e faleceu no local. O Corpo de Bombeiros, Pró-Cidadania e Policia Militar foram atender a ocorrência. O motorista do caminhão nada sofreu. 

Fonte: Revista Central

0 comentários:

Postar um comentário