JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O DRAMA DE UMA MULHER DA CIDADE DE SÃO BENEDITO,DE RESGUARDO,SEM COMIDA E NECESSITANDO ASSITENCIA MÉDICA E SOCIAL AJUDEM POR FAVOR

Conheça o drama de uma família da cidade de São Benedito interior do ceará,uma mãe de sete filhos está de resguardo,operada,passando por muitas dificuldades faz um apelo para as pessoas de bom coração e caridosas que posam ajuda-la veja vídeo-reportagem do radialista Junior Ximenes
DISSE JESUS:Sempre haverá pobres na terra. Portanto, eu ordeno a você que abra o coração para o seu irmão israelita, tanto para o pobre como para o necessitado de sua terra. Deuteronômio 15:11 Dê a quem pede, e não volte as costas àquele que deseja pedir algo emprestado. Mateus 5:42Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram'. "Então os justos lhe responderão: 'Senhor, quando te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos como estrangeiro e te acolhemos, ou necessitado de roupas e te vestimos? Quando te vimos enfermo ou preso e fomos te visitar?' "O Rei responderá: 'Digo a verdade: O que vocês fizeram a algum dos meus menores irmãos, a mim o fizeram'. Mateus 25:35-40

0 comentários:

Postar um comentário