JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Padre Antonio Irineu do santuário de Fátima de São Benedito se recupera de cirurgia no coração e divulga mensagem de gratidão


 postado por Junior Ximenes dia 6 de agosto de 2014
Olá amigos. Seja louvado Jesus e Maria! Mais uma boa noticia, recebi alta do hospital São Raimundo. Mas ainda continuarei em repouso por algum tempo.
Muito obrigado a todos. As orações e cada mensagem... Em especial aos doutores: Fernando Medeiros, Heraldo Lobo e José Gerardo. E ao Pe Emílio Castelo e aos amigos que me apoiaram em Fortaleza.
Vai aí a Vitamina Espiritual de hoje: Mateus 15,1-2.10-14
Reflexão
“Escutai e compreendei. Não é o que entra pela boca que torna o homem impuro, mas o que sai da boca, isso é que torna o homem impuro”. Certamente Jesus não quer nos fazer refletir sobre a quantidade de gorduras, açúcares, carboidratos, etc, que estamos ingerindo diariamente. Para podermos entender e assimilar bem esta afirmação de Jesus deveríamos, antes de tudo, avaliar o coração. Como está o nosso coração? Não no aspecto de saúde cardiopática, mas na dimensão humano/afetiva, dos sentimentos... A boca sempre falará daquilo que nosso coração estiver cheio. Coração cheio de bondade, manifestará bondade. Coração cheio de ódio, destilará ódio... Alguns se preocupam em demasia com sua cardiopatia e, bem pouco com sua "cardio-simpatia". Se fôssemos mais simpáticos, acolhedores e respeitosos, nossas relações interpessoais seriam bem mais maduras, agradáveis e estáveis.
Oração
Senhor Jesus, fonte de toda pureza, purifica meu coração, nem sempre sensível e acolhedor das outras pessoas que comigo convivem. Derrama sobre mim, humildemente Te peço, os dons do Espírito Santo. Assim conseguirei superar todo sentimento de orgulho, de vaidade, de arrogância e de soberba, que vou alimentando interiormente. Restaura, Jesus, meu coração ferido, magoado e cego. Combate comigo, Senhor. Ajuda-me a ser melhor. Não permitas que eu continue no erro de sufocar as pessoas com meus julgamentos rigoristas. Tu, Jesus, que só tens Palavras de vida eterna, educa-me para o amor, para a acolhida e para o perdão. Cura-me, Senhor, com Teu sublime bálsamo de amor. Amém.
Bênção
- Deus te abençoe e te guarde. Amém.
- Ele te mostre a sua face e se compadeça de ti. Amém.
- Volte para ti o seu olhar e te dê a sua paz. Amém.
- Abençoe-te Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém

0 comentários:

Postar um comentário