JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Médica que mandou cortar o pênis do ex-noivo trabalha em hospital da Grande BH

 por Editoria de web em Jornalismo / Atualizado 




Médica foi condenado por lesão corporal (Reprodução Facebook)
Condenada a seis anos de prisão, no regime semiaberto, por ter mandado cortar o pênis do ex-noivo, a médica Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, trabalha normalmente em um hospital da Região Metropolitana de Belo Horizonte, que não teve o nome divulgado. De acordo com a Secretaria de Defesa Social do Estado, a médica cumpre pena na Penitenciária Estevão Pinto, em Belo Horizonte, e teve permissão da Justiça para trabalhar fora do presídio.

O crime ocorreu em 2002, em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O motivo foi o término do noivado três dias antes da cerimônia de casamento. Myriam foi condenada em 2009 por lesão corporal grave.

O crime
O ex-noivo foi cercado por dois homens contratados pela médica e o pai dela, Walter Ferreira de Castro, 76 anos. Antes de cortar o pênis da vítima, os executores avisaram que Myriam e o ex-sogro eram os mandantes do crime. O ex-noivo estava acompanhado do irmão, que foi obrigado pela dupla a assistir a mutilação. Ele chegou a desmaiar ao ver a cena. Conforme a polícia, Myriam já tinha incendiado o carro e a casa da vítima.

Anônima

O ex-noivo sobreviveu e vive de maneira anônima.  Especialistas ouvidos pela Itatiaia explicaram  que a medicina ainda não consegue reconstruir um pênis com todas as suas funções. O urologista Antônio Peixoto Cunha informou, em março deste ano, que há técnicas experimentais para a reconstrução estética do órgão e não funcional.  “Muitas vezes a gente reconstrói mais por uma questão estética, mas, funcionalmente, para a parte sexual, fica um pouco difícil”, disse o médico.
Fonte: Rádio Itatiaia

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário