JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Moses Rodrigues e Sérgio Aguiar fazem carreata e caminhada pela cidade de Ipu


Os candidatos a deputado Estadual e Federal apoiados pelo vereador Adriano Melo estiveram na manhã de ontem, sexta-feira, (19/09), participado de uma carreata e caminhada promovido pela cúpula do Partido Verde (PV) de Ipu.

Por volta das 9h o candidato a deputado federal Moses Rodrigues (PPS) chegou na cidade e foi recepcionados pelo público que esperavam no bairro Pereiros, de lá a caravana saiu em carreata até a Praça de Iracema onde os candidatos se juntaram com o candidato a deputado estadual Sérgio Aguiar (PROS) e realizaram pelo centro comercial da cidade caminhada visitando os comerciantes e população que estavam fazendo compras pela cidade.

Nestas eleições o vereador Adriano Melo apoia e pede voto no município de Ipu para os candidatos a Deputado Estadual Sérgio Aguiar (PROS) e Federal o jovem empresário Moses Rodrigues (PPS).
 
Centenas de veículos participaram do evento político promovido pelo PV de Ipu
 Galeria de fotos



Moses Rodrigues

Moses Rodrigues, 23 anos, candidato a Deputado Federal pelo PPS é formado em Administração de Empresas e Licenciado em História e Geografia pela Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), Moses percorreu um longo caminho até se tornar um dos mais bem sucedidos empresários do Estado.
Desde cedo, lutou pelos seus objetivos. Foi aprovado no Concurso da Guarda Municipal de Sobral. Sua dedicação e competência fizeram dele um dos homens à frente da Segurança Pública da cidade, na época do então Prefeito Cid Ferreira Gomes. A trajetória do empresário seguiu outros caminhos em 1999, com o surgimento do Instituto Superior de Teologia Aplicada – Faculdades INTA. Tempo no qual pouco se falava em Educação Superior em Sobral.
Obs.: Os comentários abaixo postados, não refletem as opiniões do Ipu Notícias

0 comentários:

Postar um comentário