JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL

JONAL DA IBIAPABA VERDADEIRAMENTE IMPARCIAL
DE SEGUNDA A SEXTA AO MEIO DIA NA 101.5 IBIAPABA FM SÃO BENEDITO CEARÁ COM JÚNIOR XIMENES EDINARDO PINTO E WILIAM LOPES

Destaques

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia de Ipueiras prende indivíduos armados na zona rural


Por volta das 17h30min desta segunda-feira (08/09), os policiais militares SD Lucas, SD Denilson e SD Andrade, sob o comando do Cabo Luzier efetuaram a prisão de dois indivíduos armados na zona rural de Ipueiras.

Na ocasião foram apreendidos um revólver calibre 32 e uma espingarda socadeira de cano grosso. Há alguns dias, a polícia recebeu denúncias de que uma dupla estava a bordo de uma motocicleta modelo CB-300 e efetuaram disparos na localidade de Baixa do Frade.

A partir daí foram feitas várias diligências na tentativa de identificar os indivíduos e tirar mais armas de circulação. Na tarde de ontem, segunda-feira (08/09) foram obtidas informações privilegiadas de que Abdias Vieira Araújo, 42 anos, conhecido como "Louro" era o autor dos disparos. Os militares foram até o endereço dele na localidade de Boqueirão e localizaram "Louro", tendo ele confessado a autoria dos disparos. Com ele foi apreendida a motocicleta CB-300.


Ele acabou relatando que quando soube que a polícia estava a procura do autor dos disparos havia escondido a arma na casa de um amigo de nome Josima Matias Oliveira, 31 anos. A polícia foi até a casa de Josima e lá encontrou o revolver calibre 32 e ainda apreendeu uma espingarda socadeira de cano grosso de propriedade de Josima.

Ambos foram levados para a delegacia de Ipueiras e autuados em flagrante por posse de arma de fogo. Esta é a segunda semana seguida que a polícia de Ipueiras tira armas de circulação. Na semana passada, policial Lucas, o qual participou desta diligência, foi responsável por prender três indivíduos da cidade de Croatá armados quando se preparavam para emboscar um caminhão de gás da cidade de Ipu.


0 comentários:

Postar um comentário